Valparaíso

Notícias

Voltar

O Valparaíso mudou! Saiba mais sobre nosso novo posicionamento.

01 . Outubro

VALPARAÍSO: VAI SER UMA AVENTURA MEMORÁVEL

É com muita alegria que iniciamos uma nova jornada no Valparaíso. Agora, somos um parque de aventuras, repleto de atrações emocionantes e divertidas. Nosso propósito é levar você a uma aventura memorável, repleta de adrenalina. 

Decidimos iniciar esse projeto de expansão em 2021, incluindo mudança de posicionamento de mercado e identidade visual. O objetivo é tornar o parque uma referência no segmento de aventura no estado do Maranhão, valorizando tudo o que é daqui.

Estamos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes sempre, priorizando a eficiência e excelência em nossos serviços e estando um passo à frente em prol da satisfação do nosso público e constante melhoria de nosso atendimento. 

Neste processo, é importante ressaltar que a natureza é fundamental para nós, e o nosso cuidado é fundamental para a natureza. Então, dentro do Valparaíso, todos respeitamos a fauna e a flora e trabalhamos para preservar e interagir com o ecossistema da região.

Nós também temos um acordo muito sério com a diversão! Porque a gente sabe que o sorriso aproxima, o abraço desperta carinho e dançar sacode o corpo inteiro. Mais do que fazer alguém se divertir, a gente quer diversão compartilhada!